quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O fim do mundo, cap. 10.5

Já era hora de todo mundo ir embora. Eu já tava cansado de fazer sala pra tanta gente. Subi as escadas pra procurar algo em meu quarto, quando a porta do quarto de minha irmã se abre repentinamente, um braço me puxa para a porta e a garota me olha com olhos de fogo.
- E então, o que deu?
- Ah, me larga! Eu falei tudo do jeito que vc mandou e ele nem deu bola. É bom pra aprender a não sair dando em cima de todo o tipo de homem!
Os olhos de minha irmã arderam com mais ódio.
- Vc não falou mal de mim pra ele né?
- É claro que não, droga! Me deixa em paz!
Minha maldita irmã me solta e eu retorno para a sala. Ainda estavam todos lá, mas a reunião, a pipoca e as cervejas já haviam acabado.
- Bem, acho que ta na hora de ir embora. – diz Ray. Yes!
- Bom, também vou. Vamos Ben? – pergunta Emily. Por que ela não podia ficar mais um pouquinho? Sem o gordo, é claro.
- Bem, a gente se vê outro dia então! Vou abrir a porta pra vcs. – falei aliviado, até que o terrível aconteceu...
- Esperem! – grita minha irmã idiota.
- O que vc quer, droga? – perguntei. Até que avistei algo que ela trazia embaixo do braço. Não. Não podia ser. Tudo menos isso!
- Gente, venham ver! Eu to com um álbum de fotos do Max de quando ele era criança. Tem fotos dele pelado, outras vestido de marinheiro. É tão fofo!
- Oba! Eu adoro fotos! – disse Ray de uma forma bastante idiota.
Não... Tudo menos isso...

Nenhum comentário: