segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vazio III - Sete Caminhos = 0

Eu não suporto saber.
Eu não suporto saber que nunca terei o que mais quero.
Que terei muitas mulheres
mas que nunca terei as que amarei de verdade.
Não suporto ter um monte de coisa às quais sou indiferente
e saber que nunca... Nunca terei o que mais quero.
Não suporto saber que esta dor não merece nem pena.
Absolutamente, não suporto saber
Que muita gente queria estar no meu lugar
Meu deus como eu odeio saber isso...
Como eu odeio me conformar com isso.
Como eu odeio saber
que não há nada a se fazer quanto a isso.
Como eu odeio esse azar
Como eu odeio esperar.
Como eu odeio olhar o mundo e pensar: "eu odeio tudo isso."
Como eu odeio nao gostar do que tenho mais do que nao tenho.
Como eu odeio ser rejeitado
e não poder rejeitar um mundo de dor.
Por que só eu? Por que só eu posso ser rejeitado?
Odeio ver como pode ter gente mais feliz que eu
e de uma forma que eu sempre quis...
E saber que tem mais gente ainda
que queria estar no meu lugar.
Que queria ser tão feliz quanto eu.
Odeio isso... em especial. Com todas as forças.
Eu não suporto saber que eu perdi
e que isso é normal. Que acontece. Que o jeito é tocar a vida em frente!
Como eu queria esquecer tudo isso...

Nenhum comentário: