sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Que bosta!

Eu: Beleza, vo abri o messenger agora.
Microsoft: Barato é o seguinte: tamo com uma nova atualização ai e vc vai ter q baxa.
Eu: O que q vcs atualizaram?
Microsoft: Não te interessa. Baixe ai e fique de boa.
Eu: E se eu não baxa?
Microsoft: Ai ta fudido. Não vamo mais dexa vc usa bosta nenhuma dos nossos serviços.
Eu: Q bosta! Ah, então atualize ai. Faze o que?
Microsoft: Você está atualizando o Windows Live! É um serviço super transado que te permitira conectar a internet e fazer tudo o que você sempre fez! Mas agora com uma interface suuuuper moderna e descolada! Não fique pra trás! Baixe agora o novo Windowns Live! ... 85% ... 97%... Pronto! Agora você é mais um novo e satisfeito consumidor dos serviços da Microsoft!
Eu: Blz... Posso entra no messenger agora?
Microsoft: entrando... ... ... ... Houve uma falha ao conectar o messenger que terá que ser fechado. Gostaria de enviar um relatório?
Eu: Q bosta!

Um comentário:

AG disse...

AHAUHAUAHUAHUAHAUA...

É.. já passei por isso!
^^